Luiz Ildefonso Simões Lopes

BRK Ambiental assume serviços em Caçador

12 de Abril de 2019
Luiz Ildefonso Simões Lopes | Brookfield Brasil | BRK Ambiental assume serviços em Caçador
A meta é atingir 100% de cobertura do serviço de abastecimento de água até o fim da concessão

A BRK Ambiental, empresa da Brookfield, assumiu os serviços de saneamento em Caçador (SC). Com contrato firmado de 30 anos, a empresa vai investir R$ 152,1 milhões, sendo R$ 73,6 milhões já nos primeiros cinco anos. A empresa anunciou, como primeira medida, a redução de 19,6% na tarifa de água e esgoto.

Atualmente, o abastecimento de água cobre 88% das residências e apenas 4% têm coleta de esgoto. A meta é atingir 100% de cobertura do serviço de abastecimento de água até o fim da concessão. “Com esses investimentos, será possível contribuir com a melhoria na saúde pública, na qualidade de vida da população, na preservação do meio ambiente e no desenvolvimento econômico da região”, diz Edi Bortoli, diretor da BRK.
A empresa também pretende ampliar os canais de atendimento ao cliente para os serviços de água e esgoto. Entre as iniciativas estão a abertura de uma loja no centro de Caçador, SAC 24 horas (0800 771 0001) e atendimento pelo Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental). O objetivo é facilitar o acesso aos serviços básicos.
A BRK Ambiental já atua em Santa Catarina e é responsável pela implantação, coleta e tratamento dos serviços de esgoto em Blumenau. Fonte: Site BRK Ambiental Tags relacionadas: Brookfield, Brookfield Brasil, Brasil, Executive Charmain, Luiz Ildefonso Simões Lopes, BRK Ambiental, Caçador, Saneamento Básica